Envios e pagamentos
Formas de pagamento
Cartão de Crédito
Para pagamentos via cartão de crédito, as compras podem ser realizadas diretamente em nosso site em até 12 vezes sem juros. A quantidade de parcelas disponíveis pode variar de acordo com cada produto ou sobre valor total da compra. O valor mínimo da parcela é limitado em R$ 50,00. As compras via cartão de crédito não possuem descontos. Todas as transações em nosso site são 100% seguras e protegidas por nossa plataforma e empresas parceiras que fazem a análise dos dados, processa e confere as informações dos pedidos. Atenção ao preencher os dados do cartão para que sua compra não seja recusada.
Aceitamos as principais bandeiras do mercado:
Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discovery, JCB, Diners e Aura.
Por motivo de segurança, após a compra, nossa equipe precisará de um prazo de até 24h úteis para processar o pedido e aprovar o pagamento junto às instituições financeiras. Se necessário, em alguns casos, poderemos entrar em contato para confirmação de dados sobre a compra.
Caso precise de suporte no momento da compra, nossa equipe de atendimento estará a sua disposição pelo chat online, telefone ou e-mail. Fale conosco !
*** Não solicitamos informações sigilosas do cartão de crédito aos clientes, como código de segurança e número completo.
Boleto Bancário
Para pagamentos via Boleto Bancário à vista, as compras terão um desconto entre 5% e 15% dependendo dos produtos e promoções válidas. Após concluir o pedido, o boleto será gerado e apresentado para impressão na tela de confirmação, dentro do seu painel de pedidos em sua conta criada e também será enviado para o seu e-mail. Atenção para a data de vencimento do boleto, pois ele vencerá em 3 dias após a emissão, contudo, o pedido só será considerado aprovado para envio ou entrega, após ser creditado em nossa conta bancária, isso poderá ocorrer em até 24h úteis após o seu pagamento. O boleto não será enviado para o seu endereço junto com a mercadoria.
A sua encomenda será disponibilizada para equipe de expedição, apenas após confirmação do pagamento do boleto por nossa equipe financeiro junto ao banco.
Nota-1: O Boleto será gerado para o CNPJ e Razão Social cadastrado no momento da compra.
Nota-2: Após o vencimento do Boleto, o seu pedido será cancelado automaticamente pela nossa plataforma, sendo necessário realizar uma outra compra para gerar um novo Boleto.
Nota-3: A Nota Fiscal só será emitida após a confirmação do pagamento, durante o processo de expedição.
Se houver duvidas ou caso prefira nos enviar o comprovante de pagamento do Boleto para que possamos monitorar junto ao banco a sua compensação, envie e-mail para: financeiro@kawii.com.br.
Transferência, Depósito Bancário ou Chave PIX.
Para pagamento via transferência, depósito bancário ou PIX à vista, as compras realizadas em nossa loja online terão um desconto entre 5% e 15% dependendo dos produtos e promoções válidas. Após concluir o pedido, os dados bancários e a chave Pix serão apresentados na tela de confirmação e também serão enviados para o seu e-mail cadastrado. A compra só será considerada aprovada para envio, entrega ou retirada, após o valor integral do pedido ser creditado em nossa conta, isso poderá ocorrer em até 24h úteis após o seu pagamento em caso de DOC, DEPÓSITO em dinheiro por envelope, ou TED/PIX realizado fora do horário bancário.
Nota-1: Em todos os pedidos com pagamento confirmado, solicitamos um prazo de até 24h úteis para preparar a encomenda.
Nota-2: Caso não haja confirmação do pagamento em 3 dias úteis, o pedido será inativado, sendo necessário realizar uma nova compra ou entrar em contato conosco.
Nota-3: A Nota Fiscal só será emitida após a confirmação do pagamento, dentro do processo de expedição.
Sugerimos que nos envie o comprovante de pagamento informando o numero do seu pedido, para que possamos monitorar junto ao banco à sua compensação, envie e-mail para: financeiro@kawii.com.br ou acione nosso chat online.
♦ Compra Direta (À vista ou Faturado)
Para compras acionando diretamente a nossa área comercial, oferecemos modalidades de pagamento via transferência bancária, Cartão de Crédito ou Boleto bancário.
As condições de pagamento são definidas mediante o valor do pedido, análise de crédito e aprovação de nossa equipe financeira. Contudo, para que seja possível elaborarmos uma proposta comercial, necessitamos dos dados completos, conforme listado abaixo:
1. Razão social;
2. CNPJ;
3. I.E (Para contribuintes);
4. Endereço fiscal completo;
5. Endereço de entrega (Se diferente do fiscal);
6. E-mail (s);
7. Telefone (s);
8. Consumo final ou revenda;
9. Nome e Cargo do Responsável pela solicitação;
10. Nome e Telefone de 2 Referências comerciais para solicitações de compras A PRAZO.
Sugerimos que quanto mais informações sobre a empresa forem nos enviadas, será melhor e ajudará no critério de aprovação, por exemplo; contrato social, mais de um endereço de e-mail e telefone, entre outros.
Você poderá enviar os dados cadastrais acessando o nosso Fale Conosco, enviando email para: atendimento@kawii.com.br ou em nosso Chat de atendimento falando com um dos nossos analistas.
Nota: Se você já é nosso cliente e possui cadastro, basta informar o seu nome e CNPJ ao acionar nossa equipe.
Caso haja dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo em seu processo de compra.